Dicas

21/08 

Meninas acredito que vocês vão amar o poste de hoje, separei uns anéis e cordões que eu amei, e não é só isso, os preços estão ótimos e entregam em todo Brasil.

veja mais no site: http://www.amamosacessorios.com.br/













10/08
Separei pra vocês alguns produtos que eu faço uso e que não são caros.

Reparadores:
O verdinho é da Avon e o dourado é da Hidra lise.
O da avon é mais grosso e eu só faço uso dele mesmo nas pontas.
Já o outro é bem fluido e evapora o excesso, deixando só o brilho, perceba a diferença das fotos, (agitado e sem agitar) e não precisa ser passado só nas pontas, pode ser borrifado em todo comprimento, sem exagero é claro.



Máscara reconstrutora: 
Essa é usada em salões mais não há risco de usa-la em casa, mesmo porque ela não possui química, só tratamento mesmo, aconselho quem tem cabelos oleosos, não aplicar na raiz (por conter manteiga de cupuaçu e óleo de argan) e só uma vez de 15 em 15 dias



Eu gosto de usar um pouquinho dele para pentear, pois não é pesado e ainda trata o cabelo


Quem tem cabelos escorridos como no meu caso sabe o quanto é difícil fazer um penteado ou mesmo ondular o comprimento, por isso tenho sempre em casa essas duas marcas, um é o mouse e o preto é o fixador.

Gosto muito do shampoo e do Leave in da Jully care, 
Esse shampoo é anti resíduo e eu só faço uso dele 1 vez na semana, mesmo por que quem tinge o cabelo pode perder um pouco a cor dos fios nas lavagens feitas com ele e qualquer outro anti resíduo.
Não se preocupe, mesmo estando escrito pós progressiva ele só trata e não há formol ou qualquer outra química.


Comecei a fazer uso dessas produtos verdinhos da Natura faz pouco mais de uma semana e os resultados estão sendo satisfatórios, um deles é um tonificante para passar antes da make e o outro um sabonete líquido para as acnes.
Esse laranja eu faço uso a bastante tempo, minha dermatologista me receitou e encontramos ele nas farmácias, custa 25,00  mais dura um tempão e surge resultado, faz parte ele descascar um pouquinho o rosto, muito pouco, ai eu recomendo usar só de noite e quando acordar usar o verdinho, é importante também fazer o uso de protetor solar, quando estiver usando esse Actine.


Para retirar a maquiagem eu uso esse de maquilante da avon, eu acho que ele é um pouco oleoso, mas depois eu lavo novamente só os olhos com o sabonete líquido

Eu costumo usar antes de passar a maquiagem um gel antisséptico nas mãos, pra evitar que as bactérias das mãos tragam mais espinhas.


Esse é meu favorito, ele hidrata bem a pele, eu passo quando termino o banho e ainda estou molhada, depois me molho novamente, isso evita que a gente fique grudando


]

Essa marca de perfume possui fragrâncias para todos os gostos desde os amadeirados aos mais doces.
Esse meu é o UP 47 - no começo ele é doce mais fica um pouquinho amadeirado. Lembrando que o cheiro muda de pessoa pra pessoa.






Cores favoritas, Renda, 40 graus, Atrevida, Fantasia e esse ultimo é o famoso casco de cavalo, não vou mentir dizendo que ficou muito dura depois que fui usando, mais quebrou menos e teve o crescimento e resistências aumentados.



Não vivo sem, é sempre muito útil te-los em casa


Espero que tenham gostado das dicas e de conhecer algumas coisas que eu uso, mande seu produtinho secreto pra gente poder usar também. 
Beiju meninas e um ótimo sábado s2








07/08

Hoje eu trouxe para vocês as unhas de onça, que estão sempre na moda por serem lindas e claro um passo a passo pra vocês executarem, vou colocar em prática e trazer pra mostrar pra vocês, (se eu conseguir, é claro rs)

Basta passar o fundo desejado e é importante deixar secar bem, as apressadas como eu sempre se arrependem de não esperar o tempo necessário, e acabamos tendo que fazer tudo novamente, depois bastará seguir os passos abaixo e se preferir treine antes.
Dica: use tinta guache ou para tecido, elas são mais líquidas que os esmaltes e fáceis de remover caso haja erro, além de não ficarem com alto relevo.



Gostaram? faça e mande fotos os videos para gente.
menina.lindeza@hotmail.com
A melhor execução poderá ganhar um brinde.






03/08

 Lembrei-me de uma técnica linda de morrer, chamada TIE DYE e vim mostrar um pouco para vocês.

          A técnica abusa de muitas cores e é feita artesanalmente, o que significa que você terá uma peça só sua onde não encontrará com ninguém, além de obter peças lindas por um ótimo preço, legal né.
Separei minhas peças favoritas da loja Sheila artes artesanal - http://sheilartes.com/index.aspx
visite o site e confira os preços, entrega em todo Brasil.


Cangas lindaaaaaas


Cadernos personalizados



Esse vestidinho está saindo por apenas R$ 58,00 e é lindo

Blusinhas por apenas 25,00













































            . Coleção nova e sempre muita novidade




02/08
Este que trago hoje é o vídeo da maquiadora Luciane Ferraes, ela é uma fofa, e seus vídeos são bem explicativos, escolhi um vídeo dela recente onde ela explica e mostra como corrigir pele acnéica, e o melhor, com poucos produtos.

vale conferir a dica

http://www.youtube.com/watch?v=QJ7pbz4o1q0



2 comentários:

Deixe seu comentário