sábado, 10 de agosto de 2013

Bolsas uma paixão

 E essas são as minhas que eu mais gosto


Minha preferida, essa é da Anandra e eu ganhei no dia dos namorados, Bom gosto né :)


Adorei a combinação desse azul e desse tom meio pastel/bege não sei e ainda contem a moda das tachinhas.
Adoro bolsas grandes e de cores fortes, elas fazem toda diferença em um look mais básico


      Essa eu ganhei e não acompanha a carteira (carteira da Leader)



Presentinho


Essa é mais básica

Essa bolsa apesar de ser linda tem um grande problema, você organiza as suas coisas mas esse oval faz com que tudo se misture, é preciso algumas necessaire's.  Mas eu adoro essa pelas cores


Todas juntas e fazem questionar, e hoje vou sair com qual.
Sou a dúvida em pessoa, rs




Essas vieram dentro da bolsa laranja e bege lá de cima e eu uso pra tentar organizar as coisas que ficam sem lugar dentro da bolsa

Essa bolsinha é da Ulltraviolrtta, e é para balada
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário